Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Gabigol x Van Dijk.
10 Yorum

Addson Oliveira1 yıl önce
Roger Flores teve a pachorra de dizer que o Van Dijk não fez uma boa partida kkkkkkkk

savita1 yıl önce
kkkkkkkk eu n tanko a pedalada

Bruno1 yıl önce
Depois desse dia o Van Dijk nunca mais foi o mesmo.

Lucas Pereira1 yıl önce
carai nem lembrava que esse bixo era finin assim kkkkkkk apesar de ter sido a favor da saida dele eu nunca fui de colocar a culpa no desempenho devido ao peso dele, mas olhando esse vídeo é foda kkkkkkk

Peladeiro Rubro-Negro1 yıl önce
Esse era o Gabimagro

sampaio1 yıl önce
Parecia o Gabigol da Internazionale kkkkk

Gibson Gabriel1 yıl önce
Pior que o gabigol pelo seu histórico técnico mais fraco , ele fez uma boa partida kk

UmCLT1 yıl önce
Gabigol nessa época era rápido.

Abutre1 yıl önce
Disse o Arrascaeta que esse tal de Van Dijk foi o melhor defensor que ele já enfrentou.

Alizun1 yıl önce
Essa última jogada é putaria de ruim sksksksksk
