Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

genética é complicado mesmo

2,346,971 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Brain Juice's profile picture
Brain Juice1 year ago

"Eu acho que é a genética" Disse a família de 3 adultos e 1 bebê que devora 3 bolos e 20 pães no café e consome 80% de carboidratos (pão, arroz, batata e massa) no almoço. Sim, é a genética sim.

Thiago's profile picture
Thiago1 year ago

Entope a criança de carboidrato e a culpa é da genética

Chevs's profile picture
Chevs1 year ago

O prato de legumes (batatas) da Kemilly eu como em uma semana

Naveen Sankar S's profile picture
Naveen Sankar S1 year ago

🌱 The gut-lung axis may hold the key to managing asthma, COPD, and ARDS. Explore how gut health may influence respiratory diseases and the future of targeted therapies. Check out the latest research at #GutLungAxis #Microbiome #LungHealth #health #news

Pablo Gabriel Oliveira Barreira's profile picture
Pablo Gabriel Oliveira Barreira1 year ago

Estão, literalmente, destruindo uma vida toda. Ignorância pura.

Daniel Assis's profile picture
Daniel Assis1 year ago

Como assim ela não gosta de verduras kkkkk, desse tamanho já tomando decisões próprias, deixa 2 dias com fome que já já vai amar verduras. Falta de responsabilidade com a criança, ela tem que comer oque manda não oque ela quer

pedrinhogameplays's profile picture
pedrinhogameplays1 year ago

Aqui no brasil tem uma cultura pessima de achar criança obesa fofa e criança magra doente, fora que os pais não respeitam o organismo da criança que as vezes já está satisfeita e continuam mandando comer até terminar tudo, causando distúrbios alimentares

Andrey's profile picture
Andrey1 year ago

Cara isso é uma sacanagem com a criança, real. Na nossa escola infantil só fazemos comida saudável e não tem uma criança gordinha... E comem bem. Precisa ser mto preguiçoso e displicente pra deixar uma criança nova assim desse jeito

Uchoa's profile picture
Uchoa1 year ago

N come em grande quantidade: O prato dela sendo maior que o meu

Rodrigo Bertuol's profile picture
Rodrigo Bertuol1 year ago

Não é bonito ver a genética se expressar? Burrice é a genética falando mais alto, especialmente pela boca dessa avó. E não adianta médico recomendar alimentação saudável. A avó vai dizer que ele não sabe de nada.

Hena's profile picture
Hena1 year ago

Eles xuxando marmita de pedreiro na garota e a culpa é de Darwin 🫣

Related Videos