Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

genética é complicado mesmo

2,346,971 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Brain Juice
Brain Juice1 год назад

"Eu acho que é a genética" Disse a família de 3 adultos e 1 bebê que devora 3 bolos e 20 pães no café e consome 80% de carboidratos (pão, arroz, batata e massa) no almoço. Sim, é a genética sim.

Фото профиля Thiago
Thiago1 год назад

Entope a criança de carboidrato e a culpa é da genética

Фото профиля Chevs
Chevs1 год назад

O prato de legumes (batatas) da Kemilly eu como em uma semana

Фото профиля Naveen Sankar S
Naveen Sankar S1 год назад

🌱 The gut-lung axis may hold the key to managing asthma, COPD, and ARDS. Explore how gut health may influence respiratory diseases and the future of targeted therapies. Check out the latest research at #GutLungAxis #Microbiome #LungHealth #health #news

Фото профиля Pablo Gabriel Oliveira Barreira
Pablo Gabriel Oliveira Barreira1 год назад

Estão, literalmente, destruindo uma vida toda. Ignorância pura.

Фото профиля Daniel Assis
Daniel Assis1 год назад

Como assim ela não gosta de verduras kkkkk, desse tamanho já tomando decisões próprias, deixa 2 dias com fome que já já vai amar verduras. Falta de responsabilidade com a criança, ela tem que comer oque manda não oque ela quer

Фото профиля pedrinhogameplays
pedrinhogameplays1 год назад

Aqui no brasil tem uma cultura pessima de achar criança obesa fofa e criança magra doente, fora que os pais não respeitam o organismo da criança que as vezes já está satisfeita e continuam mandando comer até terminar tudo, causando distúrbios alimentares

Фото профиля Andrey
Andrey1 год назад

Cara isso é uma sacanagem com a criança, real. Na nossa escola infantil só fazemos comida saudável e não tem uma criança gordinha... E comem bem. Precisa ser mto preguiçoso e displicente pra deixar uma criança nova assim desse jeito

Фото профиля Uchoa
Uchoa1 год назад

N come em grande quantidade: O prato dela sendo maior que o meu

Фото профиля Rodrigo Bertuol
Rodrigo Bertuol1 год назад

Não é bonito ver a genética se expressar? Burrice é a genética falando mais alto, especialmente pela boca dessa avó. E não adianta médico recomendar alimentação saudável. A avó vai dizer que ele não sabe de nada.

Фото профиля Hena
Hena1 год назад

Eles xuxando marmita de pedreiro na garota e a culpa é de Darwin 🫣

Похожие видео