Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
gente é simples: não me conte seus problemas
19,331 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 5

Willckmann oficial1 год назад
Sdds dessa no repertório

Solar Heavy1 год назад
i bet you never heard this before

Ita Góes1 год назад
esse figurino lindíssimo 💕

Ana1 год назад
Eu acho ótimo: hoje eu to querendo falar de coisa boa, eu to querendo gostar mais de você. Ou seja: deixe de ser essa pessoa negativa mermão, to querendo gostar de ti, para de ser chato. Kkkkkk

Exército Sangalo1 год назад
sim kkkkk o hino é basicamente: na moral to sem paciência hoje mkkkkkk
