Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
gente é simples: não me conte seus problemas
19,331 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
5 Yorum

Willckmann oficial1 yıl önce
Sdds dessa no repertório

Solar Heavy1 yıl önce
i bet you never heard this before

Ita Góes1 yıl önce
esse figurino lindíssimo 💕

Ana1 yıl önce
Eu acho ótimo: hoje eu to querendo falar de coisa boa, eu to querendo gostar mais de você. Ou seja: deixe de ser essa pessoa negativa mermão, to querendo gostar de ti, para de ser chato. Kkkkkk

Exército Sangalo1 yıl önce
sim kkkkk o hino é basicamente: na moral to sem paciência hoje mkkkkkk
