Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Gente ele é o melhor 😂 Bolsonaro mentiu?
174,955 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Vanessa Navarro3 yıl önce
Cala a boca 😂😂😂😂

Flavia D3 yıl önce
Ele é o melhor. Fala tudo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Marli Lopes3 yıl önce
Bolsonaro não mentiu em nada. A globo precisa calar mesmo a boca, uma vez que só sabe desenformar o povo.

katia3 yıl önce
@LuismarSilvaLi2 Kkkkkkkkkk. Cala a boca kkkkk falou tudo . Mas eles não sabem o que é ter vergonha na cara 😂😂😂😂

Andre Carvalho3 yıl önce
Nunca foi tão fácil escolher um lado... O lado de Deus, da família, do justo.

Mala Oficial3 yıl önce
Bolsonaro é o pai da mentira Ele veio pra mentir, matar e roubar

Léo 🇧🇷🇮🇱🇺🇲3 yıl önce
Não tem outro igual. É um patriota que despertou o Brasil

Lilly3 yıl önce
Sempre verdadeiro nosso herói! Pena que nem todos foram capazes de entender sua proposta.

Jose Almeida3 yıl önce
O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO
