正在加载视频...
视频加载失败
GENTE KKKKKK
2,492,667 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Mas aí depende do olhar de quem tá tirando também, né kkkkk Tirei essas em 2017 pelo celular.

Com essa resolução parece Feira de Santana isso sim

pra quem não entendeu eu acho que ela está criticando o fato de ter tirado fotos ruins e da câmera não ter a qualidade de hoje, só que eu acho isso uma futilidade enorme, o importante é que ela foi ué

não culpe a câmera pela sua falta de bom senso e bom gosto

eu coloquei um PISA MENOS na torre

Eu fui em 2018, mas investi numa boa câmera pra não ter esse tipo de perrengue com o tempo. A galera se apega demais ao celular e esquece que a velha receita ainda funciona: câmeras separadas.

Na época ainda não tinham inventado câmera com resolução boa, e só era possível fotografar pelo aplicativo do instagram né?

Por isso as câmeras fotográficas nunca deveriam deixar de ser moda. Poderia ter várias fotos em um álbum pra mostrar pros filhos e agora só tem foto com filtro de cachorrinho kkkkkkk

ACONTECEU CMG TBM EM 2018 KKKKKKKKKKKKKKK nenhuma experiência é individual

É muito difícil entender. Eu já nasci æsthetic hahahahahah
