Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Gente. Que tristeza.

1,446,793 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 9

Фото профиля Honorato
Honorato3 лет назад

@LulaOficial conheço um cara que tem um sítio em Atibaia e um triplex no Guarujá, me chama no inbox.

Фото профиля Junio Seranto
Junio Seranto3 лет назад

"Estou sem palácio", isso diz muito sobre políticos brasileiros. Ps. Deveria estar na cadeia, não reivindicando palácio para morar.

Фото профиля Leonardo Lopes
Leonardo Lopes3 лет назад

Ajude você também

Фото профиля ricardinho 🇧🇷 | 🇾🇪
ricardinho 🇧🇷 | 🇾🇪3 лет назад

Parabéns Paulo! Você fez parte dessa escolha! Suas palavras ajudaram, e muito, na eleição deste senhor.

Фото профиля Mita Guimarães
Mita Guimarães3 лет назад

Um Rei sem palácio e Sem vergonha !

Фото профиля Doug B. A.
Doug B. A.3 лет назад

enquanto isso, o "capitalista selvagem" do Zema abdicou e transformou o palácio em MG em centro cultural para a população e ele próprio vive em sua casa própria em um bairro qualquer. a esquerda nunca foi pelos pobres, sempre foi pelos pobres enquanto instrumentos de poder.

Фото профиля Luciano Borges
Luciano Borges3 лет назад

Inacreditável! Imaginem se Jair Bolsonaro ou outro político qualquer falasse uma insanidade dessa natureza? Lula quer casa, palácio ou moradia, tudo isso porque está vivendo em um hotel. Será que não basta os brasileiros terem pago seus advogados, através dos muitos fundões?

Фото профиля Renata Passari
Renata Passari3 лет назад

Tristeza? Todo mundo sabia quem era ele, se quer apresentou plano de governo, mas ficaram incentivando voto nulo. Tá aí o resultado! O l@rapio de volta ao poder e pronto pra destruir o país. Surreal!

Фото профиля Emmanuel Tuca
Emmanuel Tuca3 лет назад

Que piada. Ainda debocha da população. Siga o exemplo de @RomeuZema e abra mão de moradia oficial.

Похожие видео

Que tristeza...
1:56

Sensitive content

Que tristeza...

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

399,746 просмотров • 11 месяцев назад