Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Gente. Que tristeza.

1,446,790 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Honorato profil fotoğrafı
Honorato3 yıl önce

@LulaOficial conheço um cara que tem um sítio em Atibaia e um triplex no Guarujá, me chama no inbox.

Junio Seranto profil fotoğrafı
Junio Seranto3 yıl önce

"Estou sem palácio", isso diz muito sobre políticos brasileiros. Ps. Deveria estar na cadeia, não reivindicando palácio para morar.

Leonardo Lopes profil fotoğrafı
Leonardo Lopes3 yıl önce

Ajude você também

ricardinho 🇧🇷 | 🇾🇪 profil fotoğrafı
ricardinho 🇧🇷 | 🇾🇪3 yıl önce

Parabéns Paulo! Você fez parte dessa escolha! Suas palavras ajudaram, e muito, na eleição deste senhor.

Mita Guimarães profil fotoğrafı
Mita Guimarães3 yıl önce

Um Rei sem palácio e Sem vergonha !

Doug B. A. profil fotoğrafı
Doug B. A.3 yıl önce

enquanto isso, o "capitalista selvagem" do Zema abdicou e transformou o palácio em MG em centro cultural para a população e ele próprio vive em sua casa própria em um bairro qualquer. a esquerda nunca foi pelos pobres, sempre foi pelos pobres enquanto instrumentos de poder.

Luciano Borges profil fotoğrafı
Luciano Borges3 yıl önce

Inacreditável! Imaginem se Jair Bolsonaro ou outro político qualquer falasse uma insanidade dessa natureza? Lula quer casa, palácio ou moradia, tudo isso porque está vivendo em um hotel. Será que não basta os brasileiros terem pago seus advogados, através dos muitos fundões?

Renata Passari profil fotoğrafı
Renata Passari3 yıl önce

Tristeza? Todo mundo sabia quem era ele, se quer apresentou plano de governo, mas ficaram incentivando voto nulo. Tá aí o resultado! O l@rapio de volta ao poder e pronto pra destruir o país. Surreal!

Emmanuel Tuca profil fotoğrafı
Emmanuel Tuca3 yıl önce

Que piada. Ainda debocha da população. Siga o exemplo de @RomeuZema e abra mão de moradia oficial.

Benzer Videolar

Que tristeza...
1:56

Sensitive content

Que tristeza...

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

399,746 görüntüleme • 11 ay önce