Loading video...
Video Failed to Load
Gente, sofrem tanto, e continuam cheios de amor 😭
565,483 views • 1 year ago •via X (Twitter)
8 Comments

☻1 year ago
as vezes até evito interagir com eles pq os bichinho fica todo feliz achando q vão ser adotados e aí eu fico me sentindo mal por dias por ter dado falsas esperanças 💔

Solar Heavy1 year ago
take a break and chill to this song

Marcelo Rocha1 year ago
Adota ele! Tenho 5, dão muito trabalho e muita satisfação também.

Nelson Zornitta 🇧🇷🇺🇦 #StopPutin1 year ago
Aqui tenho 5 filhotes da mãe que resgatei para doação. Todos castrados, vacinados e cheios de amor.

mi basilio1 year ago
🥺🥺🥺🥺

Celestino1 year ago
Pobre Caramelo, só precisa de uma família 😔

D1 year ago
Tinha que adotar esse neném

sou_fanatica_pelo_flamengo1 year ago
Ele queria um lar cheio de carinho e muito amor
