Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
GERALDO ALCKIMIN. UM DE NÓS.
50,161 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

zack de la rocha1 yıl önce
Nem se entregassem a Lúcifer, ofertando a alma do ponta Guilherme, o ‘Amado’, esse clube teria jeito.

o santos me entristeceu1 yıl önce
O homem ta tentando salva o santos mais que o MT

Mu ˢᶠᶜ1 yıl önce
Nem pra desviar verba e dar pro Santos, político já foi melhor

kauêˢᶠᶜ ✋🏼😜🤚🏼1 yıl önce
@kleberneri_ geraldão fzd a boa

Roberto1 yıl önce
@alves_an1.

Rubens Passos Santiago1 yıl önce
@AnitaMaia10 olha o nível do desespero de nós santistas, recorrendo ao Alckmin e ao Papa

santastico1 yıl önce
Um de nós? Se fosse um de nós o Brasil já tinha virado a Venezuela pra poder fazer do santástico uma potência.

jmafia1 yıl önce
Maior Zika da história

Matheus Silva1 yıl önce
Vish...sei não do jeito q esse time é azarado 🙏🏾

henry1 yıl önce
descanse em paz papa

