Loading video...
Video Failed to Load
gil muito puto com a arbitragem do paulistão
483,114 views • 1 year ago •via X (Twitter)
8 Comments

m1 year ago
Alguém avisa pra ele ?

Mr. Luck1 year ago
Memphis entrou na mente dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Médico do 🇾🇪ˢᵖᶠᶜ1 year ago
Caiu em Itaquera o juíz opera, lance para amarelo apenas

Mateus 🦇1 year ago
O Gil em campo pelo Santos:

Tiago Gonçalves Canedo1 year ago
Um MOLEQUE de 40 anos

Carlos Henrique ˢᶜᶜᵖ1 year ago
Se fosse um gramado sintético, tinha lesionado o Yuri Alberto, sorte q era grama natural e molhada. um lance que o juiz acertou, é o lance que o Gil reclama. Normal, é um frustrado q foi chutado do Corinthians e agr ficou com ódio do clube.

Ney1 year ago
Lances idênticos

só quero 45 pontos no brasileirao1 year ago
era pra expulsão mesmo mas esse aqui tbm
Related Videos
0:35
Sensitive content
arthur puto com a arbitragem
out of context brasileirão
176,951 views • 8 months ago
