正在加载视频...

视频加载失败

Gol e desabafo. Fortes palavras!

28,695 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

cold❄️ 的头像
cold❄️1 年前

"o nome disso é sabotagi"

matheus 的头像
matheus1 年前

isso é esquema da FMF!

The Liberation Project 的头像
The Liberation Project1 年前

𝑼𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒈 𝑾𝒉𝒚 𝑻𝒓𝒖𝒎𝒑 𝑾𝒐𝒏 The liberal establishment has colossally failed us and ushered in a dangerous Trump administration in the process. The only answer is a bottom-up working-class movement. ★ NEW ARTICLE ⬇️

contra o vento ⑬ 🚩 的头像
contra o vento ⑬ 🚩1 年前

Pelo grito que o comentarista deu na hora do gol, ele encontro passe de 50 centímetros do Matheus Pereira KKKKKKKKKKKKKKK Andiamo 🇮🇹

Rodrigo Galo ᶜᵃᵐ 的头像
Rodrigo Galo ᶜᵃᵐ1 年前

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

C🅰️BR🅰️L 🐔 的头像
C🅰️BR🅰️L 🐔1 年前

@AfonsoSantosAf9 procede

Pedro Lucas 的头像
Pedro Lucas1 年前

Injusto mesmo. Tomara que piore. Hahaha

Bruno 的头像
Bruno1 年前

Jogador ruim é igual sabotagem... Estava escrito que seria isso.. Ex Jogadores em atividade.. Vai lá fazer festa de novo pro Gabigol...

Israel 的头像
Israel1 年前

Pró desabafo ficar mais forte, só faltava o Diogo dizer que os jogadores em campo tão pensando que são os 4R na gestão do Galo: querendo evitar a fadiga.

Igor ⭐⭐ 的头像
Igor ⭐⭐1 年前

Andiamo runa

Beto LH 的头像
Beto LH1 年前

Estos payasos me hacen reír

相关视频