正在加载视频...
视频加载失败
Gol e desabafo. Fortes palavras!
11 条评论

"o nome disso é sabotagi"

isso é esquema da FMF!

𝑼𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒈 𝑾𝒉𝒚 𝑻𝒓𝒖𝒎𝒑 𝑾𝒐𝒏 The liberal establishment has colossally failed us and ushered in a dangerous Trump administration in the process. The only answer is a bottom-up working-class movement. ★ NEW ARTICLE ⬇️

Pelo grito que o comentarista deu na hora do gol, ele encontro passe de 50 centímetros do Matheus Pereira KKKKKKKKKKKKKKK Andiamo 🇮🇹

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

@AfonsoSantosAf9 procede

Injusto mesmo. Tomara que piore. Hahaha

Jogador ruim é igual sabotagem... Estava escrito que seria isso.. Ex Jogadores em atividade.. Vai lá fazer festa de novo pro Gabigol...

Pró desabafo ficar mais forte, só faltava o Diogo dizer que os jogadores em campo tão pensando que são os 4R na gestão do Galo: querendo evitar a fadiga.

Andiamo runa

Estos payasos me hacen reír

