Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Gostaram da música da Priscilla?
Комментарии: 10

Ela é talentosa, mas me passa uma vibe de adolescência tardia

Pior que ficou bom, cara!! Tanto clipe quanto a música, bonde do Tigrão é atemporal

entregou muito PRISCILLA QUER DANÇAR

gostava mais dela no bom dia & cia

amei a música e a batida. surrou e a anitta, ludmilla e luisa tudo junto

Eu fico impressionada com tanto talento… Pensei que nesse novo ritmo/ estilo ela iria se perder mas na verdade se encontrou. Mas ela é boa em tudo que se propõe em fazer

Cara gostei, mas o clipe eu achei sensacional!

chocada que em nenhum momento precisou falar de p!roca ou de bucet@ pra fazer música

Fez o que Luísa e Anitta vem tentando fazer a muito tempo. Clipe foda e música foda. Como pode?

Mais uma cantora com grande produção e letra fraca.
