Loading video...
Video Failed to Load
Gustavo Capdeville ✋🏽
45,942 views • 1 year ago •via X (Twitter)
2 Comments

Bancada Benfica1 year ago
Podia ser era com uma música portuguesa Admin 😉 Não somos espanhóis. Mete aí um "Viva - Sam the Kid"

卄ㄩᘜㄖ 爪ㄚ乇尺丂1 year ago
Ok E Porquê essa Música?? Parabéns
