Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Gustavo Capdeville ✋🏽

45,942 views • 1 year ago •via X (Twitter)

2 Comments

Bancada Benfica's profile picture
Bancada Benfica1 year ago

Podia ser era com uma música portuguesa Admin 😉 Não somos espanhóis. Mete aí um "Viva - Sam the Kid"

卄ㄩᘜㄖ 爪ㄚ乇尺丂's profile picture
卄ㄩᘜㄖ 爪ㄚ乇尺丂1 year ago

Ok E Porquê essa Música?? Parabéns

Related Videos