Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Gustavo Capdeville ✋🏽
45,942 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
2 Yorum

Bancada Benfica1 yıl önce
Podia ser era com uma música portuguesa Admin 😉 Não somos espanhóis. Mete aí um "Viva - Sam the Kid"

卄ㄩᘜㄖ 爪ㄚ乇尺丂1 yıl önce
Ok E Porquê essa Música?? Parabéns
