正在加载视频...
视频加载失败
Haaland é uma personagem 🤣
10 条评论

B24PT quando acontece algo em Inglaterra: Fantástico, maravilhoso, excepcional, que personagem B24PT quando acontece algo em Portugal: Vergonha, nojento, anti-jogo

🇵🇹: "Nojento de merda só faz anti jogo" 🏴: "Ele é uma personagem 🥰😂"

Se os guarda redes são sancionados por demorarem muito tempo a meter a bola em jogo, porque razão este tipo de jogo sujo não é?!

isto é ser nojento

Aiai... Se fosse outro que eu cá seiea fazer isto... Sim, o CR7era comido vivo, e acusado por falta de respeito para com o adversário, arrogante, maniento, etc etc... Mas como é outro qlq, no caso o Haalland... É uma "personagem". 😏😏

pena que nao apostei em cantos...

Isto é engraçado onde? Só dá pena

Aí se fosse o Otávio a fazer isto... O Rui Santos vinha logo fazer um discurso à lá Fidel

“Este minuto é delicioso.” Haaland foi provocador, cínico e desrespeitador. E pior de tudo, não esconde o seu divertimento com tudo isso.

o fair play que se foda
