正在加载视频...
视频加载失败
Hoje acordei com saudades dele.
148,711 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

cara, é brutal a diferença de domínio dele pros nossos 2 camisas 9, tipo assustador MESMO.

Aquele 2° gol contra o Cruzeiro os dois patetas nunca vão fazer na vida

Almost Daily Grant's is your exclusive pass to market trends. Sign up today.

guerrero hj com 40 anos fazia chover de gol no time atual

Não ironicamente acredito nisso

Também sinto saudades dele. Mas enquanto tava aqui era a mesma coisa , "ain pipoca em greNal " etc.. Quando Valência sair e vier milhões de centroavantes fracos de verdade ,vai todo mundo postar vídeos dos gols do Valência com saudade dele. As vezes acho que Praxedes tinha razão

Se tem uma coisa que eu não vou sentir é saudades do Enner Valencia

a lesao fudeu ele pqp era monstro demais

Fudeu ele e a gente de tabela

Esse é de outra prateleira, não tem como comparar com borre e valencia

Foda que Borré e Valencia recebem salário de outra prateleira também
