Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

HOMENS: assistam até o final 😏😏😏

38,897,958 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Balthazar
Balthazar2 лет назад

Rapaziada, ela não tá generalizando. Ela tá dizendo sobre pessoas com o perfil citado no vídeo. Se você não tem o perfil ou a prática, não é contigo. Não precisa entrar na brisa do "nem todos"

Фото профиля Marianna Muniz
Marianna Muniz2 лет назад

mesma realidade acontece com infratores presidiárias recebem muito menos visitas do que presidiários mas quando a situação é a inversa… visita semanal, visita íntima, leva banquete, até trafica cigarros, drogas e celulares, e se você abrir o Tiktok, tem até trend de orgulho em ser mulher de preso! 🤷🏼‍♀️

Фото профиля +a Ruiva ❁
+a Ruiva ❁2 лет назад

Todos sofrem, principalmente por ser bostileiro Você tem fetiche em se fazer de vítima

Фото профиля Lucas 🦇
Lucas 🦇2 лет назад

por isso que tem homem que cresce e acha que a namorada/esposa é uma segunda mãe 30 anos nas costas e não sabe fazer um arroz e varrer uma casa

Фото профиля Lucas 🦇
Lucas 🦇2 лет назад

tá aí o caso da preta gil pra provar tudo que você falou. e além de não ter cuidado dela no tratamento contra o câncer o escr@to do marido ainda decidiu trair

Фото профиля Renan Fla
Renan Fla2 лет назад

Ela tem tantos casos, com tantos caras diferentes pra contar, que fica difícil acreditar. Num término de relação, geralmente quem conta a história sempre joga a culpa no outro.

Фото профиля Giovana Fagundes
Giovana Fagundes2 лет назад

“Tem casos demais”, mentiu com certeza 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Фото профиля •Larissa•
•Larissa•2 лет назад

Nunca passou pela cabeça de vocês que talvez, só talvez, vocês que não saibam escolher um homem pra se relacionar?

Фото профиля Gabriel
Gabriel2 лет назад

Odeia tanto homem mas cada hora tá com um pendurado. Enfim, a hipocrisia.

Фото профиля Vanny
Vanny2 лет назад

Tive um relacionamento que, no final, se tornou muito conturbado devido à perseguição da ex dele. Nós terminamos devido ao desgaste da relação e por estarmos em fases diferentes com planos divergentes. No entanto, continuamos morando juntos por algum tempo, pois foi ideia dele que eu permanecesse lá. A única condição que coloquei foi que ele não trouxesse outras pessoas para o apartamento enquanto eu ainda estivesse lá, por respeito a mim. Na primeira oportunidade, ele trouxe uma garota que, curiosamente, já me seguia nas redes sociais há anos, e eu descobri facilmente. Ele tentava reconciliar, mesmo estando com essa garota. Quando percebeu que não havia mais volta, começou a me pressionar para sair. Isso ocorreu enquanto eu ganhava um salário de estagiária e ainda pagava pela faculdade que estava prestes a concluir. No dia em que ele me ameaçou chamar a polícia para que eu saísse da minha própria casa, surtei. Eu não aguentava mais toda essa pressão vinda de todos os lados: trabalho, estudos, família, perseguição, falta de respeito e muitas outras coisas. Decidi que iria tirar minha própria vida naquele dia, pois não tinha mais forças e não tinha mais o amparo dele pra nada, ele só queria saber se voltariamos, mesmo que infelizes. Saí do trabalho e retornei ao apartamento, subi até o terraço, e só não pulei porque o caseiro chegou a tempo, segurou-me e me afastou do local. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui agora. Informei algumas amigas, e uma delas ligou imediatamente para o meu ex para que ele verificasse como eu estava, já que eu não estava respondendo (eu estava sendo evangelizada pelo caseiro 🤣). Ele respondeu que estava ocupado demais com o ensaio da banda. Outro motivo que eu me sentia sozinha: ele investia mais na banda dele, do que na conexão entre a gente. Se não fosse pelo apoio das minhas amigas, talvez eu teria tentado tirar minha vida novamente. Elas me deram muita força, e finalmente saí do apartamento uns dias depois e desapareci da vida desse cara. Hoje, ele está casado com essa minha seguidora, morando no apartamento que compramos juntos e com meus móveis. E, ironicamente, ainda fui vista como "a louca" pelos amigos dele. :)

Похожие видео