Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Huambo é a banda! 🇦🇴😍
8 Kommentare

MRApovor 1 Jahr
Hello Angola

Olisaemekavor 1 Jahr
Beautiful

aonb✪🇦🇴vor 1 Jahr
@_PalancasNegras ❤️🇦🇴🇦🇴🇦🇴

公式:ちぃたん☆大阪vor 1 Jahr
I'm Chiitan Japanese crazy mascot☺️Chiitan loves death metal💀💕

António C. Jorge Nytóvor 1 Jahr
Estragaram a minha Cidade, agora só é linda de Noite, este não é Huambo que eu desejasse que fosse, mas em fim!🤷♂️

jose Luntadila Davidvor 1 Jahr
Muito bom, tenho de deixar a confusão de Luanda para ir aí...👌🏿👌🏿👌🏿

Por aqui, estamos assim. 🤷🏿♂️vor 1 Jahr
Huambo é podre me desculpa. Tem uma qualidade do ar fixe. Tem um clima podre (chove para caralho). Tem pouca banda de lazer (😔) O people é fixe 🙌🏿🥰 A arquitetura da do centro da cidade é fixe, porém o centro da cidade é muito pequeno. Epah, para mim Huambo é uma banda gato.

Luz_Angelovor 1 Jahr
😜👊
