Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Huambo é a banda! 🇦🇴😍
8 Yorum

MRApo1 yıl önce
Hello Angola

Olisaemeka1 yıl önce
Beautiful

aonb✪🇦🇴1 yıl önce
@_PalancasNegras ❤️🇦🇴🇦🇴🇦🇴

公式:ちぃたん☆大阪1 yıl önce
I'm Chiitan Japanese crazy mascot☺️Chiitan loves death metal💀💕

António C. Jorge Nytó1 yıl önce
Estragaram a minha Cidade, agora só é linda de Noite, este não é Huambo que eu desejasse que fosse, mas em fim!🤷♂️

jose Luntadila David1 yıl önce
Muito bom, tenho de deixar a confusão de Luanda para ir aí...👌🏿👌🏿👌🏿

Por aqui, estamos assim. 🤷🏿♂️1 yıl önce
Huambo é podre me desculpa. Tem uma qualidade do ar fixe. Tem um clima podre (chove para caralho). Tem pouca banda de lazer (😔) O people é fixe 🙌🏿🥰 A arquitetura da do centro da cidade é fixe, porém o centro da cidade é muito pequeno. Epah, para mim Huambo é uma banda gato.

Luz_Angelo1 yıl önce
😜👊
