Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Hungria, um adeus
9 Kommentare

ANDRÉAvor 2 Jahren
E pensar que já curti uma grande fossa com essa música e agora só vou lembrar do Imbroxável fujão…😂Não vou lhe perdoar por isso, Edu😂

Pedro LULA Cândidovor 2 Jahren
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. este tributo ao cagão/covardão é inelegível!! 👏👏👏🤣🤣🤣

Giovanni Bassi 🇧🇷🦋vor 2 Jahren
Maravilhoso! Tô morrendo aqui! KKKKKKKK

PJ Cervejeirovor 2 Jahren
Crise de risos em pleno metrô, obrigado

Sócrates, o filósofo non gratovor 2 Jahren
Putz, a cada nova música, mais e mais admiração! 🤣😂😂🤣👏👏👏👏👏👏

Evelyn Diasvor 2 Jahren
Chega a ser pecado com a música 🤣🤣🤣🤣 Ficou show!!

Kat Vascvor 2 Jahren
@BlogdoNoblat Fantástico, da até pra chorar..... de rir. show

Elika Takimotovor 2 Jahren
😂😂😂😂😂😂

Daniel Monteirovor 2 Jahren
Cara, você é genial!! 😂😂👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
