Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Imagina quantas escolas poderiam ter sido feitas, quantos hospitais. Imagina direcionar esses recursos para o combate ao crime organizado. Que país o Brasil seria? Sem dúvidas seria algo muito melhor do que Lula tem feito com o nosso Brasil.
15,994 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

O X da Políticavor 1 Jahr
Quantas teu pai fez????

Tio Tonhãovor 1 Jahr
Nisto ele é muito bom

Fernando Joaquim de Araújovor 1 Jahr
A reencarnação comunista do mal, gosta muito de dar rolê.

Joaquim Sáviovor 1 Jahr
@SpinolaViviane O bradil está @fund@nd@.

Jataí Goias🇧🇷vor 1 Jahr
@Sarca321 Os palhaços fazem o de melhor, nada... Enquanto seu chefinho limpa o Brasil..

César Viana klemvor 1 Jahr
Isso é inadmissível!!!!!!!!!!!!

Vivi Luizavor 1 Jahr
quem tá pagando a estadia do seu maninho little pika? quem pagou suas mansões? quem paga sua vida nababesca com chocolate vendido em dinheiro vivo? vai te catar, vagabundo miliciano rachadeiro!

Edtzelvor 1 Jahr
Daria p/ cobrir os gastos das universidades?

Silvia Santosvor 1 Jahr
Pede pix
