Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Imagine o pobre se a esquerda não existisse.
68,531 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Idiota útil do kralho, falou, falou e não falou porra nenhuma kkkkkkk Será que esse desgraçado não percebe a inflação causada por esse cachaceiro é o que mais come o poder de compra do pobre?????

A esquerda tá preocupada com o pobre deve ser por isso que o Lula tem um orçamento de 15 bi pra Ruanet, vários bi pra propaganda, aumentou o salário do judiciário e do alto escalão, enquanto o pobre tá vendendo o almoço pra comprar a janta. A compra do mês de uma família de 3 pessoas tá mais de 50% do salário mínimo.

Este merece...

Petista não precisa de ir no mercado, lá não vende capim.

𝑾𝒉𝒚 𝑷𝒆𝒐𝒑𝒍𝒆 𝑺𝒚𝒎𝒑𝒂𝒕𝒉𝒊𝒛𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒖𝒊𝒈𝒊 𝑴𝒂𝒏𝒈𝒊𝒐𝒏𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝑵𝒐𝒕 𝑷𝒓𝒊𝒗𝒂𝒕𝒆 𝑯𝒆𝒂𝒍𝒕𝒉 𝑰𝒏𝒔𝒖𝒓𝒂𝒏𝒄𝒆 We, the working class, are realizing that political struggle is not left versus right, it's rich versus poor. ★ NEW ARTICLE ⬇️

Bom pelo que eu vi são 20 ovos por R$16,99 R$16,99/20= 0,85 cada ovo Só que sempre comprávamos antes 30 ovos e se fizermos a conta 30X0,85= R$ 25,50 Vc perdeu 10 ovos e acha que ta na vantagem ? o ovo teve um aumento antes era 0,35 e vc paga R$ 10 por 30 ovos

DE PORTUGAL !!! . S O L I D Á R I O . VIVA O PODER POPULAR! UNIDOS VENCEREMOS. SAUDAÇÕES REVOLUCIONÁRIAS!!!

Diga isso aos pobres da Venezuela e de Cuba...
