Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
INTANKAVEIS!
9 Yorum

Eu já fui militar, e digo, os militares(exercito) só são assim pq aqueles que se destacavam não eram reconhecidos! E no final ficaram só os escamões(giria militar)!

Torço pra q um dia a grande maioria do povo consiga entender que militar é defensor unicamente do governo e contra a população

Só com que não atrapalhem os bons samaritanos, já está bom! “Não espere que a solução venha do governo. O governo é parte do problema”. — Ronald Reagan, discurso de posse em 1981.

Nesse momento delicado , não acho correto criticar esses meninos do exército, por erros dos seus superiores , eles são novinhos tem o direito de errar , como todo ser humano , acredito que eles estão se esforçando de sua maneira , mas estão.

Eu não ia falar pq né, todo mundo tem que lanchar, mas olha a botina deles no brilho... Acho que não estavam pegando no pesado pra ganhar esse lanche hein

É um Exercito de servidores publicos.

Enquanto o pessoal está trabalhando, o exército está simplesmente acabando com a comida kkkkkkkkk #FundaoParaReconstrucao

Nunca o bostil foi tão bostil como agora.

A polícia saiu desmoralizada na época da pandemia, agora na tragédia do RS é a vez do exército
