Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Interessante!

144,567 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Leonardo
Leonardo3 лет назад

Gostaria de contribuir com as palavras do Bechara da ABL:

Фото профиля ielton gonçalves
ielton gonçalves3 лет назад

Interessante... pra forçar PRESIDENTA não existe linguagem neutra...

Фото профиля Claudia Antunes 🌻💚💛🇧🇷
Claudia Antunes 🌻💚💛🇧🇷3 лет назад

Isso é real , tenho Dislexia e uma de minhas filhas também, a Dislexia é um grande problema na fase de Alfabetização, a Dislexia não é uma doença e sim uma disfunção cerebral , não têm nada haver com inteligência, muito pelo contrário. Por isso Deputados peço como mãe quê lutou

Фото профиля Juliana Faria
Juliana Faria3 лет назад

Tô aqui imaginando um leitor cego lendo em braille “todos, todas e todes” em vez de simplesmente ler “todos” somente. Mais difícil e demorado imagino.

Фото профиля Eva 🇧🇷
Eva 🇧🇷3 лет назад

Da uma olhada aqui @gilmarmendes . Isso é sério, Ministro, tem que lacrar menos e analisar melhor questões sérias como essas!

Фото профиля Lucy Jenkins😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱
Lucy Jenkins😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱3 лет назад

Dizer boa noite a todos e todas é uma redundância. Dizer boa noite a todes é uma imbecilidade. 🤷‍♀️

Фото профиля Marcio Higuchi
Marcio Higuchi3 лет назад

A linguagem neutra exclui 100% das pessoas que tem mais de 2 neuronios.

Фото профиля Silva12345
Silva123453 лет назад

Apresenta através do legislativo, projeto para acabar com essa sem vergonhice @OsmarTerra usando a e plica aí que está corretíssima. A menina arrasou!

Фото профиля Ivan Santana
Ivan Santana3 лет назад

Pronto se faltava fundamento jurídico para proibir essa aberração de linguagem neutra achei essa perfeita, alô juristas alô deputados e senadores.

Фото профиля Everson Cassol
Everson Cassol3 лет назад

Deputado, desculpe a minha ignorância, mas as alterações na língua portuguesa não deveriam seguir outro trâmite? Ou será "goela abaixo"?