Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Internacional no PES 2008.

49,535 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Futebol Nostálgico! profil fotoğrafı
Futebol Nostálgico!1 yıl önce

Via: @T_I_F_G

Soccer Bot™ profil fotoğrafı
Soccer Bot™1 yıl önce

Argentina Extension 💙 We are releasing our 9th stage of Soccer Bot™ Universal+. We now offer 12 leagues (nine new) from the football nation of Argentina. Try it out today.

🇲🇨Demoliwill🇲🇨 profil fotoğrafı
🇲🇨Demoliwill🇲🇨1 yıl önce

Não era esse que só tinha o Inter de clube brasileiro?

Hamburjayson profil fotoğrafı
Hamburjayson1 yıl önce

Foda era apertar triângulo pra poder customizar uniforme, jogar com o Inter todo de vermelho ou todo de branco

Prego.txt 🕸️ profil fotoğrafı
Prego.txt 🕸️1 yıl önce

Bomba patch absurdo

Andrés D'alessandro profil fotoğrafı
Andrés D'alessandro1 yıl önce

INTER

Vinicius Oliveira da Silva profil fotoğrafı
Vinicius Oliveira da Silva1 yıl önce

Ahhhhh meu pro evolution soccer preferido amo muito

juca profil fotoğrafı
juca1 yıl önce

Coloca o gabiru

AZ profil fotoğrafı
AZ1 yıl önce

Timaço

🇸 🇪 🇵 𓃟 ⓟ profil fotoğrafı
🇸 🇪 🇵 𓃟 ⓟ1 yıl önce

Joguei muito o paulistão 2008! Que saudades daquela época.

VK profil fotoğrafı
VK1 yıl önce

Joguei ontem, mas foi o 2007, tinha times brasileiros e o Pato e Fernandão no Inter

Benzer Videolar