Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Internacional no PES 2008.
11 Yorum

Futebol Nostálgico!1 yıl önce
Via: @T_I_F_G

Soccer Bot™1 yıl önce
Argentina Extension 💙 We are releasing our 9th stage of Soccer Bot™ Universal+. We now offer 12 leagues (nine new) from the football nation of Argentina. Try it out today.

🇲🇨Demoliwill🇲🇨1 yıl önce
Não era esse que só tinha o Inter de clube brasileiro?

Hamburjayson1 yıl önce
Foda era apertar triângulo pra poder customizar uniforme, jogar com o Inter todo de vermelho ou todo de branco

Prego.txt 🕸️1 yıl önce
Bomba patch absurdo

Andrés D'alessandro1 yıl önce
INTER

Vinicius Oliveira da Silva1 yıl önce
Ahhhhh meu pro evolution soccer preferido amo muito

juca1 yıl önce
Coloca o gabiru

AZ1 yıl önce
Timaço

🇸 🇪 🇵 𓃟 ⓟ1 yıl önce
Joguei muito o paulistão 2008! Que saudades daquela época.

VK1 yıl önce
Joguei ontem, mas foi o 2007, tinha times brasileiros e o Pato e Fernandão no Inter
Benzer Videolar
No se como después de esto no es una estrella internacional
Danster M 🥭
70,462 görüntüleme • 9 ay önce
JAJAJAJAJAJAJAJA esta ciudad no aguantaria un titulo internacional
L.C.
17,387 görüntüleme • 1 ay önce
