正在加载视频...
视频加载失败
Irresponsabilidade. Meu Deus!!!
9 条评论

Um maldito desse acaba com uma familia inteira e nesse país de merda fica duas noites na cadeia e sai de boa.

Tem que fazer esse vídeo chegar na diretoria da Inpasa

É um FDP, tenta a ultrapassagem na subida, bitrem carregado, ele sabe que não vai conseguir e coloca a vida de todo mundo em risco.

Já vi muito isso nas estradas do Brasil......já dei de frente com um cretino desses em uma curva....eu e minha família estamos vivos graças ao BOM DEUS! Tive um reflexo absurdo e não capotei pois DEUS segurou..... Esses caras tinha que tomar cadeia e perder a carteira....CRIMINOSOS

Um caminhão tanque... Um bitrem. Esse é o nível dos motoristas de hoje. Eu abandonei carreta, e viagens longas! Só tem assassino nas BRs

Se o patrão dele ver esse vídeo? A fila do desemprego o espera

Esse motorista tinha que perder a carteira de motorista.

Um desgraçado deste merece ser linchado até não sobrar nada! Filho da puta homicida que põe dezenas e milhares de vidas em risco.

É o que mais se vê nas estradas...
