正在加载视频...
视频加载失败
isso aqui acabou com meu dia
11 条评论

rachando muito o bico com a repercussão disso aqui, pq está dividido entre os que odiaram a análise do moço e o que querem dar/comer ele

you deserve a break, check this out

Mas pouco importa po! Hahaha a parte que ela canta é linda demais " meu peito agora dispara, vive em constante alegria, é o amor que está aqui" Nem todo amor é recíproco mesmo

Hahahah sim

que homem gostoso não entendi nada

Kkkkkkkkkkkkk

Olha, nada me abala depois de eu descobrir que "eu quero você como eu quero" do Kid Abelha é sobre um relacionamento toxico da parte dela onde ela quer modificar como ele é, pois como ela diz "eu quero você, COMO eu quero" e não como ele realmente é

Mas tá ERRADO! O que o Arnaldo fala não é a carta e sim o narrador falando o que Luisa sentiu ao receber a carta. Então ele se apropriou das palavras pra falar de AMOR.

Eu lembro da minha profa de Literatura fazer essa mesma reflexão. Na época fiquei chocado e passei um tempão sem ouvir a música. Hahahaha

Eu tô muito triste com isso kkkkk

Cara burro pra cacete. O trecho que o Arnaldo DECLAMA (e não "canta") NÃO É A CARTA, é o narrador descrevendo como ela ficou depois de ler (em êxtase porque era a primeira vez que alguém dava um moralzinho pra ela).
