Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Isso aqui é inacreditável!
1,126,841 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Ué, nao entendo de verdade, o cara nao foi agressivo, falou numa boa, parece que você nao conhece o torcedor, ele ama o clube dele independente do treinador, jogador e carai que for, ele só quer conversar, e entender. Parece crime querer conversar com jogador e treinador.

O cara não consegue formar uma frase e quer chamar o treinador de burro

O Mano falou com todo carinho sô.

Suco de Brasil: os dirigentes endividam os clubes como querem, usam a estrutura do futebol em benefício próprio e terceirizam a gestão do técnico para a torcida organizada. E assim vamos rindo da nossa desgraça.

Inacreditável ele falar "mano" ao invés de "sô"

Nn dá pra levar o cara a sério com esse sotaque HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Por que, Andre?

Roubaram tua senha ?

A cara de Coudet kkkkkkk, acho que depois dessa ele está pensando seriamente em vazar.

Faltou o pedaço dele explicando jogadores faltando treino
