Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Isso aqui me é devastador! Revoltante.

61,867 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Pagador de impostos 😎 profil fotoğrafı
Pagador de impostos 😎1 yıl önce

Aprenda e ensine seu filho a se defender. E, nesses casos, desser a porrada.

🇧🇷P C P 🇧🇷O PAÍS DO OSSÊVA! profil fotoğrafı
🇧🇷P C P 🇧🇷O PAÍS DO OSSÊVA!1 yıl önce

Sou a favor que nestes casos, as agressoras sejam expulsas da educação pública.

Francisco Eduardo profil fotoğrafı
Francisco Eduardo1 yıl önce

É muita covardia, agredir quem não tem a capacidade intelectual ou até física para se defender. Se fosse meu filho eu iria atrás dos pais dessas vagabundas e processaria os pais delas, gente desse naipe só aprende sentindo onde mais dói, no bolso.

JüMaffr@ 🇧🇷💚 profil fotoğrafı
JüMaffr@ 🇧🇷💚1 yıl önce

Eu não dou conta de ver isso e ninguém fez nada? todo mundo olhando e deixando o menino apanhar, que mundo é esse???? Eu espero que o pai desse rapaz faça alguma uma coisa. Porque o menino não reagiu?

Rock Paper Sizzle profil fotoğrafı
Rock Paper Sizzle1 yıl önce

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

🇧🇷 KLEIN 🇧🇷 profil fotoğrafı
🇧🇷 KLEIN 🇧🇷1 yıl önce

@PrJopelim eu assisti uma covardia de adolescentes, vi adultos filmando, entrei no meio gritando, mandando cada um trazer os pais no dia seguinte, ou avó, por que esse tipo nem tem pai e mãe presente. Dia seguinte alguns apareceram com madeira na mão. Perguntei, e se fosse o seu?

Josias Pereira profil fotoğrafı
Josias Pereira1 yıl önce

O crescimento do desamor é uma profecia que se cumpre em nossos dias, mesmo sabendo disso, a maldade das pessoas me assusta!

Eliane Varella - 💛🇧🇷💚 profil fotoğrafı
Eliane Varella - 💛🇧🇷💚1 yıl önce

Os pais das "meninas" , precisam sentir no bolso, para quem sabe as mesmas receberem educação em casa...processo e indenização!

Anti-Communist profil fotoğrafı
Anti-Communist1 yıl önce

Criaram um bando de cuzão nesta juventude ! Se fosse em minha época chamava tudo para porrada e não sobrava 1 em pé ! Pena que hoje os jovens são uns bostas, graças a Deus sai deste lixo de pais cheio de gente fraca e ignorante.

Paulinho Vizinho profil fotoğrafı
Paulinho Vizinho1 yıl önce

Uns moleques de bosta, criados por pais mais bostas ainda.... Se é meu filho "busco" um por um... "aaaaiiiinnn é dimenó"... Sabem Exatamente o que fizeram. E Toda Ação gera uma Reação.... Pega um por um pra ver se não vira gente.... Já Passou da hora disso voltar a acontecer..

@sindy patriota 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 profil fotoğrafı
@sindy patriota 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱1 yıl önce

Muito revoltante. Eu passei inúmeras vezes por situações assim. Tenho um filho c necessidades especiais, q é cadeirante. Só Deus e eu sabemos, como é horrível isso, quase entrava em depressão. Muitas vezes tinha q ir a escola, implorar por cuidado. Ele odiava ter q ir. 😭😭

Benzer Videolar