Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Isso aqui me quebra sempre...
180,251 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Por que esse vídeo dá vontade de chorar?

Foda...kkkkkk

Muleque tocou com tanta pegada que o pai ouviu e falou: "Obrigado filho, papai te ama, MAS, você se perdeu no "tempo" ali..."

Sim... Mas totalmente justificável. Mas o moleque é um heavy hitter de respeito. Ele bateu nessa caixa como se ela lhe devesse dinheiro.

We are so back.

Ele descontou tudo na bateria. Foi como botar tudo pra fora e isso é importante pra viver o luto

Umas da cenas mais maravilhosas que já vi.

Faz isso não, 14:30 da tarde
O mlk ficar sem pai é foda ... Mas valorizar tanto quem morreu por overdose é do caralho

Po campeao, agora vou ter que começar a ouvir foo figheters

Eu li em algum lugar que a paternidade é uma espécie de imortalidade, e vendo esse vídeo dá pra dar um crédito pra pessoa que escreveu aquilo... O mlk é quase uma reencarnação jovem do pai.
Ähnliche Videos
Sensitive content
este aqui me quebra
coméquié
2,631,312 Aufrufe • vor 2 Jahren
