Loading video...
Video Failed to Load
Isso dói demais
23,156 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

⊥˥Ɔopǝʞnsoſ2 years ago
Mas eu nunca fui o melhor em nada meu mano

Shaismim (Gabriell) 🎗2 years ago
Carros pra mim devia ter tido só dois filmes E esse tivesse sido o segundo

kazui rei do capa2 years ago
nunca fui o melhor em nada, então n sei como é isso n chefe

☄️Mick ☄️ (commissions open)2 years ago
Eu costumava ser um dos melhores jogadores de Shinboi Striker do mundo, fui baixar de novo um dia pra ver como estava e fui massacrado. Sentimento horrível...

🐔vitin2 years ago
Eu fico sinceramente triste com essa cena

Diogo Damaceno Ramalho2 years ago
Eu por enquanto tô ruim na habilidade desenhar mas depois volta

K o cabro macabro2 years ago
Eu quando n mato de op😔 (todo jogo kkkkkkk)

Paulo2 years ago
quase 6 meses sem jogar valorant, pra tomar surra

Folha2 years ago
sentir-se que não é suficiente nem no que é melhor

The Galaxy2 years ago
Sim e muito ruim isso
