正在加载视频...
视频加载失败
Isso dói demais
23,156 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

⊥˥Ɔopǝʞnsoſ2 年前
Mas eu nunca fui o melhor em nada meu mano

Shaismim (Gabriell) 🎗2 年前
Carros pra mim devia ter tido só dois filmes E esse tivesse sido o segundo

kazui rei do capa2 年前
nunca fui o melhor em nada, então n sei como é isso n chefe

☄️Mick ☄️ (commissions open)2 年前
Eu costumava ser um dos melhores jogadores de Shinboi Striker do mundo, fui baixar de novo um dia pra ver como estava e fui massacrado. Sentimento horrível...

🐔vitin2 年前
Eu fico sinceramente triste com essa cena

Diogo Damaceno Ramalho2 年前
Eu por enquanto tô ruim na habilidade desenhar mas depois volta

K o cabro macabro2 年前
Eu quando n mato de op😔 (todo jogo kkkkkkk)

Paulo2 年前
quase 6 meses sem jogar valorant, pra tomar surra

Folha2 年前
sentir-se que não é suficiente nem no que é melhor

The Galaxy2 年前
Sim e muito ruim isso
