正在加载视频...
视频加载失败
Isso é bom demais!!! 😂🤣
11 条评论

controle de danos 🇵🇪🇧🇷 🍞 🎪1 年前
Mais uma narração lendária do nosso corno azul 💙

Rock Paper Sizzle1 年前
💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Deathfromabove1 年前
A narração do Vito é sempre cômica kkkkkkk

Apolo19741 年前
Ele deve acho que tava no gtaV pra sai derrubando as grades kkkkkkk

Thirteenx91 年前
Hahaha hahaha hahaha muito bom

GameStory1 年前
O pelo "amiaagu" ele segue a galera retrogemer kkkkkkkkk

Gilvan vieira1 年前
Tu eh eh muito fraco 🤣🤣🤣 depois dessa eu não subia numa moto nem de carona

Sávio Andrade1 年前
Eu gosto muito

Léo1 年前
Maluco tá achando que tá jogando GTA RP mane kkkk

Starklug1 年前
Nada como um final feliz!

Rodrigo Faria1 年前
Grita e chora feito uma mocinha. Todos iguais.
