Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Isso é gnose pura.
129,435 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

China no século quarto escutando essa pedrada e a gente tendo que ouvir funk

eis que os eslavos já tinha rave

this one is such a vibe

Galera esse instrumento se chama « Berimbau de boca » e tem pra vender de montäo no Mercado Livre. Eu comprei um e aprendi a tocar, é bem legal. Quem gostava disso era o saudoso Barba, fundador dos Barbatuques

"Nossa estamos sofrendo tanto, precisávamos tanto da ajuda do pai de todos" Odin:

"Break pode gnose na favela?"

Igualzinho as ost de Rayman Origins kk

O Kratos não é mais o mesmo em God of War ! 🤔

Nome do instrumento

Nas músicas tradicionais da Sicília, esse instrumento (marranzano) é muito utilizado.
Ähnliche Videos
Sensitive content
Cara, isso é simplesmente muito triste. Espero que um dia ele perceba a heresia que disse. Fica o alerta: se afastem de qq seita protestante, de qualquer gnose ou ideologias modernas. O desfecho é sempre uma tragédia.
Levi
52,336 Aufrufe • vor 5 Monaten
Sensitive content
Aparentemente atingimos a gnose
ENGEEK
28,433 Aufrufe • vor 1 Jahr
