Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Isso é gnose pura.
129,435 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Augusto 🇻🇦1 yıl önce
China no século quarto escutando essa pedrada e a gente tendo que ouvir funk

Daииilo 🇦🇹1 yıl önce
eis que os eslavos já tinha rave

Solar Heavy1 yıl önce
this one is such a vibe

Joaquim Castrillon1 yıl önce
Galera esse instrumento se chama « Berimbau de boca » e tem pra vender de montäo no Mercado Livre. Eu comprei um e aprendi a tocar, é bem legal. Quem gostava disso era o saudoso Barba, fundador dos Barbatuques

Randola IV 🇪🇺🇺🇲🇨🇦🇺🇦🇮🇱1 yıl önce
"Nossa estamos sofrendo tanto, precisávamos tanto da ajuda do pai de todos" Odin:

PENGUIN1 yıl önce
"Break pode gnose na favela?"

Maxwell 🤡1 yıl önce
Igualzinho as ost de Rayman Origins kk

█▚▌▀▄▀ ◣▌▀█▀1 yıl önce
O Kratos não é mais o mesmo em God of War ! 🤔

leit 🏳️⚧️🇷🇺1 yıl önce
Nome do instrumento

Walker1 yıl önce
Nas músicas tradicionais da Sicília, esse instrumento (marranzano) é muito utilizado.
Benzer Videolar
1:03
Sensitive content
Cara, isso é simplesmente muito triste. Espero que um dia ele perceba a heresia que disse. Fica o alerta: se afastem de qq seita protestante, de qualquer gnose ou ideologias modernas. O desfecho é sempre uma tragédia.
Levi
52,336 görüntüleme • 5 ay önce
