Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Isso é "normal" nas Casas Pedro?

120,953 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля fulana e tal
fulana e tal1 год назад

@JuhSarah É sim. Já tive uma treta lá por causa de um vendedor arrogante.

Фото профиля Hélio Ricardo
Hélio Ricardo1 год назад

@JuhSarah 😔😔😔

Фото профиля marcos iglesia 🇧🇷
marcos iglesia 🇧🇷1 год назад

@JuhSarah Geralmente quem trata cliente assim (com frequência) é gente que tem vínculo com gerentes ou pessoas importantes na empresa. Trabalhava com uma v4ca que era assim, tratava mal os parceiros, criava conflitos e arrumava briga com clientes, dps descobri que era irmã de um gerente.

Фото профиля Prof. Carlos Teixeira
Prof. Carlos Teixeira1 год назад

@JuhSarah Espero que não seja normal como também que a Casa Pedro de Nilópolis/RJ tenha procurado essa insatisfeita cliente se desculpado e lidar corretamente com o atendente não profissional. O perfil que encontrei da loja tem logo, foto de página, porém zero tuíte.

Фото профиля Hélio Ricardo
Hélio Ricardo1 год назад

@JuhSarah Eles realmente não estão no X. Vou na rede vizinha!

Фото профиля _peonea
_peonea1 год назад

@JuhSarah “Sei cara tá aborrecido com alguma coisa, com problema em casa, gente não venha trabalhar” , ela sabe que isso não existe pro trabalhador brasileiro né. Bem ou mal temos que comparecer patrão tá nem aí pra gente não

Фото профиля Eliane Linhares
Eliane Linhares1 год назад

@JuhSarah Nunca encontrei uma "Casas Pedro" q tivesse bom atendimento. Em Vila Isabel fechou, as q tem na Tijuca vc até desiste de comprar alguma coisa. Funcionários péssimos, eu até achava estranho uma loja ruim em vários lugares

Фото профиля Uma Opinião Qualquer
Uma Opinião Qualquer1 год назад

@JuhSarah Já trabalhei na Casa Pedro, se vocês soubessem como é o armazenamento dos produtos a granel nos estoques, o mau atendimento seria a menor preocupação.

Фото профиля Eunice Gomes
Eunice Gomes1 год назад

@JuhSarah Não é a primeira vez que vejo essa moça reclamando de mau atendimento. A última postagem dela foi reclamando da vendedora da Farm. Não sei oque acontece que ela é sempre maltratada. Ou então os vídeos de reclamação rendem mais likes do que os de elogios

Фото профиля Soter França🚩
Soter França🚩1 год назад

@JuhSarah Mano, acho q ela está atrás de likes e compartilhamento. Se ela não expõem o cara, serve pra q isso!? Sei lá...

Похожие видео