Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Isso é "normal" nas Casas Pedro?

120,953 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

fulana e tal profil fotoğrafı
fulana e tal1 yıl önce

@JuhSarah É sim. Já tive uma treta lá por causa de um vendedor arrogante.

Hélio Ricardo profil fotoğrafı
Hélio Ricardo1 yıl önce

@JuhSarah 😔😔😔

marcos iglesia 🇧🇷 profil fotoğrafı
marcos iglesia 🇧🇷1 yıl önce

@JuhSarah Geralmente quem trata cliente assim (com frequência) é gente que tem vínculo com gerentes ou pessoas importantes na empresa. Trabalhava com uma v4ca que era assim, tratava mal os parceiros, criava conflitos e arrumava briga com clientes, dps descobri que era irmã de um gerente.

Prof. Carlos Teixeira profil fotoğrafı
Prof. Carlos Teixeira1 yıl önce

@JuhSarah Espero que não seja normal como também que a Casa Pedro de Nilópolis/RJ tenha procurado essa insatisfeita cliente se desculpado e lidar corretamente com o atendente não profissional. O perfil que encontrei da loja tem logo, foto de página, porém zero tuíte.

Hélio Ricardo profil fotoğrafı
Hélio Ricardo1 yıl önce

@JuhSarah Eles realmente não estão no X. Vou na rede vizinha!

_peonea profil fotoğrafı
_peonea1 yıl önce

@JuhSarah “Sei cara tá aborrecido com alguma coisa, com problema em casa, gente não venha trabalhar” , ela sabe que isso não existe pro trabalhador brasileiro né. Bem ou mal temos que comparecer patrão tá nem aí pra gente não

Eliane Linhares profil fotoğrafı
Eliane Linhares1 yıl önce

@JuhSarah Nunca encontrei uma "Casas Pedro" q tivesse bom atendimento. Em Vila Isabel fechou, as q tem na Tijuca vc até desiste de comprar alguma coisa. Funcionários péssimos, eu até achava estranho uma loja ruim em vários lugares

Uma Opinião Qualquer profil fotoğrafı
Uma Opinião Qualquer1 yıl önce

@JuhSarah Já trabalhei na Casa Pedro, se vocês soubessem como é o armazenamento dos produtos a granel nos estoques, o mau atendimento seria a menor preocupação.

Eunice Gomes profil fotoğrafı
Eunice Gomes1 yıl önce

@JuhSarah Não é a primeira vez que vejo essa moça reclamando de mau atendimento. A última postagem dela foi reclamando da vendedora da Farm. Não sei oque acontece que ela é sempre maltratada. Ou então os vídeos de reclamação rendem mais likes do que os de elogios

Soter França🚩 profil fotoğrafı
Soter França🚩1 yıl önce

@JuhSarah Mano, acho q ela está atrás de likes e compartilhamento. Se ela não expõem o cara, serve pra q isso!? Sei lá...

Benzer Videolar