Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Isso é o que eu chamo de karma😂

2,325,642 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Alexandre Cabral
Alexandre Cabralvor 2 Jahren

Caraca, a garrafinha parou em pé, duvido ele fazer novamente!

Profilbild von _bad 𝚁𝙾𝙱𝙾𝚃
_bad 𝚁𝙾𝙱𝙾𝚃vor 2 Jahren

Pra quem não entendeu:

Profilbild von Janete Maria
Janete Mariavor 2 Jahren

Eu não entendi,o que ele estava fazendo?

Profilbild von É o Bessa!
É o Bessa!vor 2 Jahren

Deu certo a garrafa ficou em pé

Profilbild von Van Liberdade
Van Liberdadevor 2 Jahren

Seu primeiro e ultimo trabalho 😂😂😂

Profilbild von ✿
vor 2 Jahren

n sei aonde o povo ta falando d garrafinha eu vejo um tênis KKKKKKKKKK

Profilbild von vitinho
vitinhovor 2 Jahren

tá, mas ninguém reparou a garrafa caindo e ficando EM PÉ depois da explosão ????

Profilbild von ƤaraƑAȽ尺ل
ƤaraƑAȽ尺لvor 2 Jahren

E realmente é Carma. Carma é basicamente sentir na pele o que você causou, nessa ou em outras vidas. Infelizmente muitos que cometem crimes não enxergam os sinais que recebem para despertar e o final é esse.

Ähnliche Videos

isso aqui é o que eu chamo de beijo perfeito
0:24

Sensitive content

isso aqui é o que eu chamo de beijo perfeito

thay 📖

158,098 Aufrufe • vor 2 Jahren