Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Isso é o que eu chamo de karma😂
2,325,642 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
8 Kommentare

Alexandre Cabralvor 2 Jahren
Caraca, a garrafinha parou em pé, duvido ele fazer novamente!

_bad 𝚁𝙾𝙱𝙾𝚃vor 2 Jahren
Pra quem não entendeu:

Janete Mariavor 2 Jahren
Eu não entendi,o que ele estava fazendo?

É o Bessa!vor 2 Jahren
Deu certo a garrafa ficou em pé

Van Liberdadevor 2 Jahren
Seu primeiro e ultimo trabalho 😂😂😂

✿vor 2 Jahren
n sei aonde o povo ta falando d garrafinha eu vejo um tênis KKKKKKKKKK

vitinhovor 2 Jahren
tá, mas ninguém reparou a garrafa caindo e ficando EM PÉ depois da explosão ????

ƤaraƑAȽ尺لvor 2 Jahren
E realmente é Carma. Carma é basicamente sentir na pele o que você causou, nessa ou em outras vidas. Infelizmente muitos que cometem crimes não enxergam os sinais que recebem para despertar e o final é esse.
Ähnliche Videos
0:24
Sensitive content
isso aqui é o que eu chamo de beijo perfeito
thay 📖
158,098 Aufrufe • vor 2 Jahren
