Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Isso é pra desgraçar qualquer um da cabeça

745,276 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Otavio
Otavio1 год назад

A porta dela ainda isola bem, a maioria nem isso tem. Onde minha tia mora, não dá nem pra conversar dentro da casa dela.

Фото профиля cris
cris1 год назад

Meu bairro tava assim. Aí graças a Deus fecharam a adega que causava todo esse transtorno e agora tá uma paz de novo E nos comentários do IG da cidade só os símios reclamando que “tão achando que aqui é Alphaville”, “é só se mudar”, “ninguém mais pode se divertir” Vai e vem de moto sem parar a noite inteira, som alto que começava na sexta a noite e só parava na madrugada de segunda

Фото профиля Otavio
Otavio1 год назад

Quando é estabelecimento você ainda tem esperança de darem algum jeito. Mas quando junta meia dúzia de símio com carro de som, ai não tem jeito. Mesmo que a polícia resolva por um milagre fazer alguma coisa, na outra semana estão lá novamente.

Фото профиля BruFoca
BruFoca1 год назад

Eu morava na Periferia da ZL, saí de lá em 2007, prometi para mim mesmo que nunca mais moraria em periferia. Tem gente de bem? Tem a maioria, uns 99% diria. O problema é o 1%, que não só é um número grande como ainda é uma minoria barulhenta.

Фото профиля Camilla Lima 🌜🌝🌛
Camilla Lima 🌜🌝🌛1 год назад

Aqui do lado da minha casa virou centro de macumba, é uma gritaria até altas horas! Uma falta de respeito! Vou me mudar por conta disso. E não venham com " sua preconceituosa", se virasse uma igreja evangélica ou católica eu iria reclamar tbm!!

Фото профиля BruFoca
BruFoca1 год назад

Lembro de no natal em uma casa na rua da minha mãe ficou com Som alto até umas 2h da manhã. Daí o dono da boca foi lá e acabou com a festa porque a mãe dele não conseguia dormir. No Ano Novo quando deu meia noite e quarenta já tava silêncio.

Фото профиля Felipe Leal
Felipe Leal1 год назад

"ah, mas morar na favela é lindo, é cultura, o ruim é morar num bairro em que respeitam lei do silêncio, o povo é chato e fechado"

Фото профиля Doug
Doug1 год назад

por isso eu sou a favor de soltar pitbull em baile funk

Фото профиля Achei na Shopee!
Achei na Shopee!1 год назад

Pior que não tem nem conversa com esse povo né? Mds..

Фото профиля Felipe Santim
Felipe Santim1 год назад

Não é só em favela. Moro num bairro de classe média e meu apt fica próximo a área garden do prédio vizinho. É sempre a partir das 23h, seja fds ou não, que os moradores tão lá comendo e enchendo a lata com som alto. É falta de noção e educação em toda classe social mesmo.

Похожие видео