Sensitive content

This media may contain sensitive content.

正在加载视频...

视频加载失败

Isso é pra desgraçar qualquer um da cabeça

745,276 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Otavio 的头像
Otavio1 年前

A porta dela ainda isola bem, a maioria nem isso tem. Onde minha tia mora, não dá nem pra conversar dentro da casa dela.

cris 的头像
cris1 年前

Meu bairro tava assim. Aí graças a Deus fecharam a adega que causava todo esse transtorno e agora tá uma paz de novo E nos comentários do IG da cidade só os símios reclamando que “tão achando que aqui é Alphaville”, “é só se mudar”, “ninguém mais pode se divertir” Vai e vem de moto sem parar a noite inteira, som alto que começava na sexta a noite e só parava na madrugada de segunda

Otavio 的头像
Otavio1 年前

Quando é estabelecimento você ainda tem esperança de darem algum jeito. Mas quando junta meia dúzia de símio com carro de som, ai não tem jeito. Mesmo que a polícia resolva por um milagre fazer alguma coisa, na outra semana estão lá novamente.

BruFoca 的头像
BruFoca1 年前

Eu morava na Periferia da ZL, saí de lá em 2007, prometi para mim mesmo que nunca mais moraria em periferia. Tem gente de bem? Tem a maioria, uns 99% diria. O problema é o 1%, que não só é um número grande como ainda é uma minoria barulhenta.

Camilla Lima 🌜🌝🌛 的头像
Camilla Lima 🌜🌝🌛1 年前

Aqui do lado da minha casa virou centro de macumba, é uma gritaria até altas horas! Uma falta de respeito! Vou me mudar por conta disso. E não venham com " sua preconceituosa", se virasse uma igreja evangélica ou católica eu iria reclamar tbm!!

BruFoca 的头像
BruFoca1 年前

Lembro de no natal em uma casa na rua da minha mãe ficou com Som alto até umas 2h da manhã. Daí o dono da boca foi lá e acabou com a festa porque a mãe dele não conseguia dormir. No Ano Novo quando deu meia noite e quarenta já tava silêncio.

Felipe Leal 的头像
Felipe Leal1 年前

"ah, mas morar na favela é lindo, é cultura, o ruim é morar num bairro em que respeitam lei do silêncio, o povo é chato e fechado"

Doug 的头像
Doug1 年前

por isso eu sou a favor de soltar pitbull em baile funk

Achei na Shopee! 的头像
Achei na Shopee!1 年前

Pior que não tem nem conversa com esse povo né? Mds..

Felipe Santim 的头像
Felipe Santim1 年前

Não é só em favela. Moro num bairro de classe média e meu apt fica próximo a área garden do prédio vizinho. É sempre a partir das 23h, seja fds ou não, que os moradores tão lá comendo e enchendo a lata com som alto. É falta de noção e educação em toda classe social mesmo.

相关视频

Nada me tira da cabeça que isso é conteúdo fetichista
0:35

Sensitive content

Nada me tira da cabeça que isso é conteúdo fetichista

🤘🏻

7,784,319 次观看 • 10 天前