正在加载视频...
视频加载失败
Isso é tão real . Kkkkkk
10 条评论

Eles contra o comunismo:

Fico imaginando minions na plateia achando q era elogio 😂

Parece que são os melhores do mundo, alguém sabe o nome dessa produção???? Já quero ver

Eu fico mto triste pq n temos vídeos do pós daqueles de 'prisão de Alexandre de Morais', 'deceretaram estado de sítio' etc. Como pagaria p ver a cara da galera se tocando q n teve nada 😅

Uma excelente ideia pra um espetáculo teatral que, com certeza, vai fazer muito sucesso.

Meu dog pediu o link completo quero assitir na tv comendo pipoca com ele e os parentes bolsonaristas no natal em casa

@comediamm são realmente OS MELHORES DO MUNDO !!! Ainda não vi essa esquete, mas me parece ser a REALIDADE NUA e CRUA do MUNDO PARALELO, da TERRAPLANA. Ninguém melhor que eles para RETRATAR A VERGONHA que são os GADOS LOUCOS ABDUZIDOS da SEITA GOLPISTA do INOMINÁVEL INELEGÍVEL

Desde antes da ditadura a direita luta contra o "comunismo " esse que por sinal nunca existiu e nunca foi articulado nada para se quer começar chegar a entrar no pais e eu acho isso muito engraçado kkkkk nada, nada foi feito em prol do comunismo e mesmo assim a "luta" continua kk

Já virou stand up comedy? Quero ver !! Haha

Maravilhosidade hahahah

