正在加载视频...

视频加载失败

Isso é triste demais

608,241 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Daniel Gonzalez 的头像
Daniel Gonzalez2 年前

A maldição de 1995. Nunca mais serão campeões de nada importante.

*Piccolo Palestrino* 的头像
*Piccolo Palestrino*2 年前

Triste??? Isso é lindo. No primeiro turno já eram campeões, soberbos e tudo mais. Merecem.

Naná 🙏❤️ ✝️ 的头像
Naná 🙏❤️ ✝️2 年前

"Só vai pro céu, quem sofreu na terra." Torcida do Botafogo

𝔉𝔞𝔟𝔯𝔦𝔠𝔦𝔬 𝕋𝕏 🇧🇷🇺🇸 的头像
𝔉𝔞𝔟𝔯𝔦𝔠𝔦𝔬 𝕋𝕏 🇧🇷🇺🇸2 年前

Se é triste, pque estou gargalhando? 😂😂😂

Renato Augusto Lesionado 的头像
Renato Augusto Lesionado2 年前

SE O BOTAFOGO COMPRAR UM ANÃO ELE CRESCE …

leonardoˢᵖᶠᶜ 的头像
leonardoˢᵖᶠᶜ2 年前

Nem o rival mais criativo e maldoso do Botafogo conseguiria escrever um roteiro desse. Só acredito porque estou vendo, e mesmo assim não acredito haha

MarcioBuda #DODECA CAMPEÃO 🏆 的头像
MarcioBuda #DODECA CAMPEÃO 🏆2 年前

Não é não kkkkk

Saymon 的头像
Saymon2 年前

Triste o caralhoo estão pagando os seus pecados por ter roubado o titulo brasileiro do meu santos em 1995 , uma hora a conta chega kkkk

Swanson 🇧🇷 的头像
Swanson 🇧🇷2 年前

this is cinema

Felipe Almeida 的头像
Felipe Almeida2 年前

Deve ser muito difícil torcer pro Botafogo. kkkkkkkk

相关视频