正在加载视频...
视频加载失败
Isso é triste demais
608,241 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Daniel Gonzalez2 年前
A maldição de 1995. Nunca mais serão campeões de nada importante.

*Piccolo Palestrino*2 年前
Triste??? Isso é lindo. No primeiro turno já eram campeões, soberbos e tudo mais. Merecem.

Naná 🙏❤️ ✝️2 年前
"Só vai pro céu, quem sofreu na terra." Torcida do Botafogo

𝔉𝔞𝔟𝔯𝔦𝔠𝔦𝔬 𝕋𝕏 🇧🇷🇺🇸2 年前
Se é triste, pque estou gargalhando? 😂😂😂

Renato Augusto Lesionado2 年前
SE O BOTAFOGO COMPRAR UM ANÃO ELE CRESCE …

leonardoˢᵖᶠᶜ2 年前
Nem o rival mais criativo e maldoso do Botafogo conseguiria escrever um roteiro desse. Só acredito porque estou vendo, e mesmo assim não acredito haha

MarcioBuda #DODECA CAMPEÃO 🏆2 年前
Não é não kkkkk

Saymon2 年前
Triste o caralhoo estão pagando os seus pecados por ter roubado o titulo brasileiro do meu santos em 1995 , uma hora a conta chega kkkk

Swanson 🇧🇷2 年前
this is cinema

Felipe Almeida2 年前
Deve ser muito difícil torcer pro Botafogo. kkkkkkkk

