Loading video...
Video Failed to Load
Isso é um ABSURDO 😳😳 Compartilhem🚨🚨 “Criámos o vírus SARS propositadamente”- Dr.Dave Martin, no Parlamento Europeu. "A intenção era levar o mundo a aceitar um modelo universal de vacina, e o coronavírus foi a forma para lá chegar".
374,297 views • 3 years ago •via X (Twitter)
8 Comments

E pensar que nosso bonorinho foi massacrado por isso. 😢😢😢 vão pagar caro, Deus não dorme.

Vemos que o mundo está podre quando admitem que criaram um vírus que matou milhares de pessoas e eles não estão presos por CRIME CONTRA A HUMANIDADE! Vêm apocalipse, só começando tudo de novo, a humanidade se perdeu e merece a extinção!

Quem não sabia disso, tá muito atolado na matrix.

Só pra deixar claro, quando ele diz "criamos" ele quer dizer que o homem criou, não ele e amigos, tem que explicar por que alguns aí não entendem, daqui a pouco tão ameaçando o cara pq ele criou o vírus!!!

O mais absurdo foi muitos Serem avisados antes de iniciarem esse projeto macabro,e terem tomado essas picadas contribuindo para esse experimento o qual foi e sera fatal para milhões de vidas. - Esse no meu VÊR foi o maior absurdo por não buscarem informações para se preservar.🧐

E quem nem pegou esse virus, foi lá e páhh, tomou o elixir da juventude. O povo dorme. Fazer o quê 🤷🏻♀️

O Dr David Martin é quem vem denunciando que AS VACINAS NUNCA FUNCIONARAM contra o vírus.

Experimento. A cada passo que der certo eles avançam um pouquinho, até que a ditadura almejada seja implementada totalmente
