正在加载视频...
视频加载失败
Isso ficou muito bom!
10 条评论

Luan Thomas3 年前
Segue ele gente @bielartlife

Rainha Chun3 年前
Esse menino é muito talentoso, fico babando no trabalho dele

Luan Thomas3 年前
Rainha eu queria essa obra pro meu apto

Rodrigo3 年前
Ficou LINDO. Só que ficaria bem legal se tivesse sido feito no modo “paisagem” dando a impressão de que a arte estava sendo exibida na própria TV

EITOR3 年前
gente haha não entendi o porque da televisão

Luciano3 年前
Lindo! Quem tiver TVs queimadas pode encomendar esse trabalho lindo e ainda reutilizar materiais.

Emmerson Andrade ✨3 年前
Ficou lindo. Mas eu sendo ele veria a possibilidade de recuperar a tv antes de fazer a arte. Rsrs.

Veto3 年前
gabriel é um amor! eu trnho um quadro dele

Luan Thomas3 年前
Queria um Veto!

Drácula vegano3 年前
Vou só deixar isso aqui 👀 pra quem não conhece o Tarô Nordestino:

