Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
"Isso não é uma questão de esquerda e direita, não é questão de governo e oposição, não é questão partidária e não deveria ser questão religiosa (...) Você transportar isso para decisões que vão afetar toda a sociedade brasileira, é inadmissível (...) Isso não é sério, não é humano,... show more
749,612 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

Isso é da Direita sim. Uma lei assim não surge do nada e se instala. Ela é criada por políticos e votado por políticos. E nesse caso, todos da Direita. É preciso dar nome aos bois para q tais sujeitos não sejam mais eleitos. A Globo adora proteger político da direita.

Com medo do Lula, criaram e alimentaram um monstro, agora estão estarrecidos porque o alicerces da civilidade esta ruindo.

Querem permitir matar um ser humano , formado e indefeso, mas são contra a polícia matar um bandido armado.

Assim é mole né? Quando o absurdo é da direita e da extrema-direita, não é questão política. Por isso eles só crescem.

O jornalismo da @GloboNews deveria fazer uma matéria sobre os pastores estupradores @ECantanhede @flaviaol @rjpcerqueira.

BOLSONARISMO É ÓDIO BOLSONARISMO É VIOLÊNCIA BOLSONARISMO MATA

Aborto é assassinato! #PL1904Sim

É o que vocês merecem

Isso é SIM uma questao que faz parte de um projeto politico de EXTREMA DIREITA que voces minimizam ha 7 anos, no minimo!




