Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

"Isso não é uma questão de esquerda e direita, não é questão de governo e oposição, não é questão partidária e não deveria ser questão religiosa (...) Você transportar isso para decisões que vão afetar toda a sociedade brasileira, é inadmissível (...) Isso não é sério, não é humano,...

749,612 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Peter ✨ 🔴 ⚫
Peter ✨ 🔴 ⚫vor 2 Jahren

Isso é da Direita sim. Uma lei assim não surge do nada e se instala. Ela é criada por políticos e votado por políticos. E nesse caso, todos da Direita. É preciso dar nome aos bois para q tais sujeitos não sejam mais eleitos. A Globo adora proteger político da direita.

Profilbild von Carlos
Carlosvor 2 Jahren

Com medo do Lula, criaram e alimentaram um monstro, agora estão estarrecidos porque o alicerces da civilidade esta ruindo.

Profilbild von Cicero Peixoto
Cicero Peixotovor 2 Jahren

Querem permitir matar um ser humano , formado e indefeso, mas são contra a polícia matar um bandido armado.

Profilbild von Lado B do Rio
Lado B do Riovor 2 Jahren

Assim é mole né? Quando o absurdo é da direita e da extrema-direita, não é questão política. Por isso eles só crescem.

Profilbild von Érica Martins 🐱🌴🌻🚩🇧🇷
Érica Martins 🐱🌴🌻🚩🇧🇷vor 2 Jahren

O jornalismo da @GloboNews deveria fazer uma matéria sobre os pastores estupradores @ECantanhede @flaviaol @rjpcerqueira.

Profilbild von Anderson | CC AOTY
Anderson | CC AOTYvor 2 Jahren

BOLSONARISMO É ÓDIO BOLSONARISMO É VIOLÊNCIA BOLSONARISMO MATA

Profilbild von Cleber Ferreira
Cleber Ferreiravor 2 Jahren

Aborto é assassinato! #PL1904Sim

Profilbild von Italo Marsinho
Italo Marsinhovor 2 Jahren

É o que vocês merecem

Profilbild von Cristiane Jatene
Cristiane Jatenevor 2 Jahren

Isso é SIM uma questao que faz parte de um projeto politico de EXTREMA DIREITA que voces minimizam ha 7 anos, no minimo!

Ähnliche Videos