Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Isso não ensinam nas escolas...
264,664 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Hahahaha… Seria perfeito se todas as multiplicações aceitassem esse cálculo…

Tem uma aplicação com seguimentos, se eu achar o vídeo eu vou postar...

Obrigado, agora vou passar na prova de matemática facilmente!

Kkkk, vai aluninho e tenta com todas as multiplicações. Amostras.

Uma hora da certo... Vale decorar a tatuada...kkkkkkkkk

Acho que não ensinam assim porque esse básico tabuada do 1 ao 10 sempre foi memorizar o resultado. Nessas multiplicações maiores pode ser até mais útil, mas não serve para todas elas, ou seja, se memorizar o básico, vc faz qualquer multiplicação grande também

Sim a tarefa de casa, o arroz com feijão tem que saber até pq, vc terá que confrontar o resultado correto.

Tenta sem 9 agora.

Vai dar certo??

Pra ensinar, precisa saber e, desculpe: o nível intelectual das professoras é indescritível.
