Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Isso não se faz!
313,007 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Tem sempre um sem noção que quer ser o centro da atenção.

O tanto de título que esse muleke de 6 anos já viu, essa gamba falida da tia não viu a vida toda.

Se é o meu filho, eu colocava para fora. Ninguém pode deixar o meu filho triste no seu dia.

Sempre aparece um idiota

Tadinho do mlk kkk, mais foi engraçado!

Sempre um retardado pra estragar alegria da criança!!

Sem noção estragar a festa da criança no momento mais importante.

Esse tipo de gente é que deve ficar fora das comemorações não saber respeitar o momento único de uma criança e sua família em festejar o time do coração ! Tem gente que só vai se tocar disso quando tiver um filho e viver esse momento !

todo palmeirense é enzo mimado assim, incrível

É isso o que o Palmeiras tem feito no futebol brasileiro: deixado torcedores adversários absolutamente perturbados. Só um sofrimento massivo explica uma mulher adulta se afetar com o tema da festa de uma criança.
