Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

77,570 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Capitão Òdio
Capitão Òdiovor 1 Jahr

eu nunca vou entender a pessoa filmar esse tipo de coisa entendo ainda menos tornar isso publico as pessoas estão doentes pelo virus do engajamento

Profilbild von Guillermo Federico Piacesi
Guillermo Federico Piacesivor 1 Jahr

“Tudo pelo engajamento”. Essa mãe aí, querendo fazer a filha aprender a ser forte, expõe a menina na internet, chorando e em mimento frágil. Que ESTÚPIDA e IDIOTA.

Profilbild von Umbabarauma
Umbabaraumavor 1 Jahr

Sua professora morreu. Eu e meus amigos no ensino médio:

Profilbild von Clécio Matheus
Clécio Matheusvor 1 Jahr

A maciez de uma porta de chumbo ao dar a notícia... "Ontem ela morreu"

Profilbild von Auto Moto Flipe
Auto Moto Flipevor 1 Jahr

Sei lá. Já comentaram sobre filmar a menina recebendo a notícia, achei meio desnecessário. Realmente as pessoas precisam manter algumas coisas no âmbito da sua privacidade. A mãe começou falando em ciclo, achei que ia dar uma explicação mais lúdica até fazer a menina entender e receber de maneira mais gradual a notícia, mas não, jogou de supetão pra menina matar no peito. Que loucura. Quando eu tinha uns 4, quase 5 anos, uma pessoa conhecida sofreu um acidente fatal, e quando foram me dar a notícia, ficaram usando a merda do verbo "falecer". Com a idade que tinha, não conhecia essa palavra, então fiquei muito tempo sem entender por que a pessoa não aparecia mais, me sentia triste e com saudades dela, mas não foi algo que eu consegui exprimir em palavras pra perguntar pra alguém e me explicarem corretamente o que houve com a pessoa. Tem que existir muito tato na hora de dar esse tipo de notícia, ainda mais para uma criança.

Profilbild von Bell Pepper 
Bell Pepper vor 1 Jahr

Agora veja… eu não falaria nada, nada. Prof viajou, foi morar em outro lugar (não estaria mentindo) Pronto, não traumatizei a criança com assuntos de adulto.

Profilbild von Lorde do Piauí
Lorde do Piauívor 1 Jahr

Qual a razão de filmar isso ? Sério

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

Have you ever listened to this?

Profilbild von Mau Oak
Mau Oakvor 1 Jahr

E precisa filmar porque??? Que babaquice isso ....

Profilbild von Wildney Lucas
Wildney Lucasvor 1 Jahr

A meretriz do engajamento apaga/bloqueia comentários criticando a exposição da filha por likes. E sinceramente, ela preparou todo o cenário, mas esqueceu do texto. Só jogou a bomba e esperou a menina chorar. Parecia uma ceninha de série baixo orçamento da netflix.

Profilbild von Velho do Saco
Velho do Sacovor 1 Jahr

Nem terminei de ver. Típico vídeo de um(a) idiota pra ganhar engajamento.

Ähnliche Videos

Já treinou hoje? 😈
0:25

Sensitive content

Já treinou hoje? 😈

Sara Apollo

29,175 Aufrufe • vor 1 Jahr

Já agradeceu os jesuítas hoje ?
0:27

Sensitive content

Já agradeceu os jesuítas hoje ?

ꖅtemplario†☧

58,845 Aufrufe • vor 1 Monat